Publicado em

- 2 min de leitura

Ação conjunta da 79ª CIPM e CIPE Sudoeste resulta em prisão por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Aracatu

img of Ação conjunta da 79ª CIPM e CIPE Sudoeste resulta em prisão por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Aracatu

Na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h, a guarnição da 79ª CIPM recebeu informações sobre uma residência localizada na Fazenda Riachão, no município de Aracatu, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Diante da denúncia, a equipe, em conjunto com a CIPE Sudoeste, que já se encontrava na cidade, deslocou-se até o local mencionado. No endereço, as equipes foram recebidas pelos moradores, genitores do suspeito, que autorizaram e acompanharam a busca no imóvel. Durante a revista, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Após ser chamado a comparecer à residência e questionado sobre os objetos encontrados, o suspeito assumiu a autoria dos fatos. De imediato, foi dada voz de prisão, sem necessidade de uso de força ou algemas. O indivíduo, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:

08 invólucros análogos a maconha;

01 celular iPhone;

02 celulares Samsung;

29 munições calibre .22;

06 munições calibre .38;

R$ 156,00 em cédulas;

R$ 40,00 em moedas;

01 relógio dourado (marca Technos);

01 corrente dourada;

01 faca de caça;

Materiais de uso para caça (chumbo, pólvora);

01 espingarda de pressão;

01 espingarda de fabricação artesanal;

01 revólver calibre .38 (marca Taurus, nº 93496);

01 carteira com documentos diversos;

01 balaclava.

Denúncias

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população para coibir a criminalidade. Denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia pelo telefone (77) 98124-7004.

PMBA - Uma força a serviço do cidadão!

Fonte: 79 CIPM/ASCOM

Postagens Relacionadas

Ainda não há postagens relacionadas. 😢